terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Apresentação

Postado por Unknown às 4:33 PM

Olá, leitores! 
Meu nome é Larissa Mineiro desde pequena sempre fui vaidosa, gostava de tudo ao qual realçava minha beleza, nunca saía de casa sem um brilho, ou sem uma sombra.. 
Até que com o passar dos anos, o amor pela maquiagem e por tudo que a envolve foi aumentando, e eu já não sabia mas viver sem! 
Assistia/assisto vídeos, tutoriais, leio blogs sempre me informando de tudo que é novo relacionado a makes! Neste blog você vai conferir tutoriais, produtos, promoções, truques e toda novidade sobre maquiagem!
Espero que gostem do meu trabalho, pois com muito esforço pretendo realizar meu sonho!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos