sábado, 29 de março de 2014

Como deixar as unhas fortes e grandes rapido

Postado por Unknown às 9:05 AM
Oi meus amores, hoje vim contar pra vocês alguns segredinhos...como eu deixo minhas unhas grandes e fortes!

Primeira coisa..comer fruta é essencial, come sem medo porque vai te ajudar hahaha
Segunda coisa.. Duas vezes na semana coloca as unhas em um recipiente com água e sal, e deixa 25/30 minutos.
Terceira coisa.. não pinte as unhas sempre, deixe pelo menos 2 dias sem nada..sem esmalte, sem base, sem NADA! Isso ajuda para que ela fique forte e o melhor disso...que ela CRESÇA FORTE!

Esse é o meu ''ritual'' para manter minhas unhas fortes e grandes ahhahaha, eu e minhas amigas super aprovamos essas dicas e conosco dá super certo!

E o bom disso tudo é que não exige nada caro, e todo mundo pode manter!

Beijos...





6 comentários:

Unknown on 29 de março de 2014 às 12:20 disse...

Adorei as dicas viu.
Bjus

http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de março de 2014 às 12:26 disse...

Adorei o blog, sucesso!!
beijos

Anônimo disse...

adorei as dicas, unhas lindas!

beijos
http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

Layane Victoria on 29 de março de 2014 às 12:47 disse...

Que unhas você tem em?! Lindas
Vou seguir suas dicas! Beijos

triunfoadolescente.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de março de 2014 às 18:14 disse...

Fico muito feliz, Chris!!! Adorei seu blog

Beijão

Unknown on 29 de março de 2014 às 18:15 disse...

hahhaha, muito obrigado Layane, você vai adorar
Beijos e adorei o seu blog, sucesso sempre!

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos