segunda-feira, 31 de março de 2014

Maquiagens de famosas

Postado por Unknown às 3:49 PM
Oi minhas lindas, hoje eu trouxe pra vocês algumas makes de famosas, lindas...simples, ousadas e perfeitas!


Manu gavassi é sempre ousada quando o assunto é maquiagem, e super delicada ao mesmo tempo! a cantora é sempre vista de makes ousadas e marcantes, vem conferir algumas delas...







Sophia abrahão super menininha e com olhos sempre marcantes, usa sempre tons neutros e batons DIVINHOS, eu amo e super me inspiro em algumas makes da Diva hahhaha, trouxe algumas pra vocês...ahhhh, e ela ama delineado!








Juliana Rolim é do tipo de famosa que sempre anda maquiada...mas isso não fica muito notável, ela sempre usa uma pele bem levinha e o batom é sempre cor de boca ou bem neutro, eu amo demais...vem ver!!! 






Rayana Carvalho é sempre bem simples, não ousa nas cores e super arrasa quando o assunto é ''batom vermelho'' que além de tudo super combina com o tom de pele e com a personalidade de Rayana, a atriz usa sempre makes simples e tops, veja...







Demi lovato sempre usa makes ''phynas'', elegantes, ousadas e perfeitas! Ela ama batom vermelho e vinho, usa sempre muita máscara para cílios e na minha opinião é impossível não reparar nas makes dessa MUSA, merece o oscar das melhores maquiagens hahahha vem ver...







É isso meus amores, espero que tenham gostado..se inspirem, ousem e arrasem assim como as musas, tanto na noite ou no dia a dia, garanto que você vai arrasar ainda mais por ai...

Grande beijo e até o próximo post, Beijinhos!!!




4 comentários:

Unknown on 31 de março de 2014 às 15:55 disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOREI! RAYANA E DEMI <3

Unknown on 31 de março de 2014 às 16:04 disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Unknown on 31 de março de 2014 às 21:38 disse...

Sophia Abrahão e Demi arrasam <3

www.expressandobeleza.wordpress.com

Unknown on 1 de abril de 2014 às 10:34 disse...

Muitoooo hahahhaa, adorei o seu blog Kamiii!!!!

Beijos

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos