quinta-feira, 10 de julho de 2014

Loiras: como hidratar e como cuidar dos fios

Postado por Unknown às 9:13 AM
Oi amores, recebi um e-mail de uma leitora pedindo para que fizesse um post sobre cabelos loiros, como hidratá-los e cuidá-los de forma certa, eu nunca tive cabelos loiros, sempre fui morena! porém tenho amigas e primas que são loiras naturais quanto loiras de nascença, então fui em busca de dicas e truques que as mesmas usam, espero que gostem e eu peço de coração que você deixe a sua opinião aqui nos comentários, isso é muito importante pra mim! então vamos as dicas?

Digamos que ser loira ou passar a ser loira exige muita coisa,  o cuidado triplica totalmente, então vale lembrar!

A fragilidade nesse tipo de cabelo é muito maior devido à redução nos níveis de melanina, o que ocasiona a falta de brilho e o tom alaranjado

Uma boa opção para hidratar os cabelos loiros são as ampolas para tratamento capilar que foram desenvolvidas especialmente para pessoas que querem manter os fios bonitos e bem cuidados.

As máscaras capilares são indicadas para hidratar e recuperar cabelos loiros danificados, geralmente cada máscara é direcionada para um tipo específico de cabelo, dessa forma é essencial identificar a necessidade dos fios para conseguir o efeito desejado.

Ah...e uma dica bem bacana pra você que é loira natural é fazer um  tratamento com colágeno, ele ajuda a hidratar o cabelo e a manter a cor viva e saudável por muito mais tempo 

E pra você que tá pensando em ficar loira... lembre-se que o descolorante agride profundamente os fios, por isso para hidratar o cabelo loiro é preciso primeiro conhecer as fragilidades do seu cabelo para então buscar por produtos que ajudem a recuperar a saúde e beleza dos fios.






Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post, as dicas são bem precisas e validas, tente segui-las e depois me fala o que deu, ok?
o meu objetivo é ajudar vocês na melhor maneira sempre, contem comigo pra tudo, e se caso quiser um post com um assunto em especial é só me mandar um e-mail que eu farei, beijo e até o próximo post




1 comentários:

Unknown on 15 de julho de 2014 às 12:30 disse...

Nossa cuidar de cabelo loiro não eh facil, mas eles são lindos. Gostei das dicas! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
^^
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos