sábado, 12 de julho de 2014

Mechas californianas em casa - Kit L'Oréal Paris

Postado por Unknown às 9:00 PM
Oi meus amores, hoje eu fiz californianas com o kit L'Oréal Paris, eu usei a coloração de número 3! gente, eu AMEI, o meu cabelo tá mais iluminado, e ainda não notei diferença em relação ao ressecamento, como fiz pela primeira vez eu não fui tão rebelde e fui com calma na aplicação, mas mês que vem farei novamente e com certeza ficará bem mais claro e loiro, sim gente..eu quero loiro, quanto mais claro..melhor!
Eu paguei 30R$ e comprei no supermercado casa grande aqui no meu bairro mesmo, eu estou amando me olhar no espelho e fica muito bonito, se você tiver alguma dúvida sobre esse assunto é só comentar aqui em baixo que eu responderei com muito carinho, e prometo que dá próxima vez eu gravo o passo a passo de como aplicar e posto no canal pra vocês, ah...separei algumas fotos pra vocês, beijos e espero que gostem!
OBS: eu faço progressiva de 4 em 4 meses e não tive nenhum problema! eu deixei o produto exatamente 38 minutos no meu cabelo






0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos