sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Looks floridos e coloridos

Postado por Unknown às 1:10 PM
Ei meus amores, hoje o post é bem legal, o assunto de hoje é ''Looks floridos'' sim gente..eu A/M/O e na minha opinião são os mais lindos do mundo hahah e você, prefere florido ou nude? me conta

A cor pode mudar tudo em um look, seja na maquiagem ou na roupa, a cor faz a total diferença, pra mim o florido nunca sai de moda, sempre é bem vindo em qualquer época do ano, concordo que não em todas as ocasiões, mas sempre é bem usado!
chega de papo e vamos aos looks? 















E aí gatonas, viram que a cor pode mudar o seu look? hahha espero que tenham gostado da dica, se você quiser algum post em especial é só me mandar um e-mail com o seu pedido para tonsdemake@gmail.com
beijos de amor e até o próximo post, gatonasssss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos