sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Saia longa..

Postado por Unknown às 8:51 AM
Ei meninas lindas, hoje vim falar com vocês sobre ''SAIA LONGA'' a queridinha do momento, né?
por onde eu ando sempre vejo alguém usando, domingo vou buscar a minha na costureira e ai eu mostro o meu look pra vocês, mas enquanto isso eu trouxe algumas ideias lindas pra você que ta pensando em fazer a sua, gente, fica muito lindo  no corpo, é super elegante e sem contar que super valoriza né? então amiga, se joga nesse post e arrase por ai com sua saia longa, você pode tudo sempre, é só querer!










Espero que tenham gostado do post amores, é isso..se você tem uma foto usando uma saia longa manda a foto pro e-mail do blog (( tonsdemake@gmail.com )) que eu vou adorar ver e compartilhar com as outras leitoras, beijinhos e até o próximo post ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos