sábado, 3 de maio de 2014

Assistam: Vídeos no youtube!

Postado por Unknown às 6:02 PM
Oi meninas!

Trouxe aqui pra vocês os meus vídeos que já estão no youtube!
São tags, tutoriais, dicas e muito mais...Espero que vocês gostem e me falem qual tipo de vídeo vocês querem assistir!


Nesse tutorial fiz uma make bem romântica para primeiro encontro, gostaram?


Nesse fiz uma make ''marrom café'' esfumado bem básiso pra ajudar uma amiga minha! 


Aqui mostrei pra vocês meus presentinhos (paletas, lápis, rímel, webcam, pincéis, demaquilante etc) que recebi.


Nesse vídeo falei da minha experiência com as ''Ampolas de Hidratação Natura Plant''.


Fiz um tutorial de uma make ''romântica rosa'', espero que gostem!


Meus novos produtos de cabelo super baratos, falo nesse vídeo.


Aqui respondi a ''Tag: Meus 15 segredos de maquiagem''

    


Tutorial de make bem fácil para o dia a dia. 



Dica de como afinar o nariz usando sombra, super fácil.

      


Dica de como diminuir o tamanho da boca/lábios.


Nesse aqui fiz de favoritos de fevereiro.



Espero que tenham gostado, me falem o que acharam e quais vídeos vocês querem ver no canal! Beijos e se inscrevam, breve novidades :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos