quinta-feira, 15 de maio de 2014

Meu cabelo..

Postado por Unknown às 9:56 PM
Oi meus amores, então..hoje vim falar pra vocês sobre o meu cabelo, então..o meu cabelo é bem grande e sempre foi assim, deis de pequenininha sempre tive cabelos longos, o meu cabelo era bem cacheado e passava da bunda...por motivos de falta de cuidados e falta de tempo pra cuidar eu resolvi alisar, agora tenho o cabelo liso e faço progressiva a cada 4 meses, sim gente...e eu adoro, estou pensando seriamente em pintar o cabelo de loiro, mas não tãooo loiro, sabe quando a pessoa tem mechas que apenas o coro da cabeça fica preto? então..estou pensando, e aí, o que vocês acham disso? trouxe algumas fotos do meu cabelo, espero que gostem, qualquer opinião é bem-vinda, amigas! eu fiz algumas luzes no fim do ano passado..hoje já não tem muitas como antes.vem ver








Beijos gatonas, e até o próximo post ;*

1 comentários:

Suzi Gomes on 17 de maio de 2014 às 10:08 disse...

OMG q cabelão, o meu tá desse tamanho tbm, estou com vontade de fazer umas luzes, mas estou sem coragem, não quero jogar mais quimica nele, pois já faço progressiva, querendo cortar tbm, mas kd a coragem ? kkkk

vem conhecer meu blog tbm http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos