segunda-feira, 30 de junho de 2014

Espaço malu: Cardigan

Postado por Unknown às 7:06 PM
Olá meninas, antes de tudo eu quero dizer que é uma honra participar do blog da Larissa! Mas então, hoje eu trouxe pra vocês um post sobre Cardigan!
Esse universo da moda sempre pegando roupas antigas e fazendo com que vire moda nos dias atuais, você que tem um e achava que ele foi “criado” há pouco tempo, se enganou! Cardigan é bem antigo e sempre foi moda, era conhecido como ‘blusinha da vovó’. E agora quem diria que esse casaquinho tão antigo voltaria para se tornar um clássico da moda? Com a chegada da estação inverno. Existem vários estilos de Cardigans, que variam do mais simples ao mais sofisticado com bordados, tachinhas, estampas de animal print. Eu amo e acho super fofo, e vocês? O que acham?




Eu tenho o meu, e você?






Não esqueçam de visitar o meu blog (blog da malu)
Bom, até a próxima!           

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos