sexta-feira, 4 de julho de 2014

Batom preto

Postado por Unknown às 7:54 AM
Oi minhas lindas,  o post de hoje é muito interessante! hoje vou falar um pouquinho pra vocês sobre o batom preto, sim! na minha opinião o batom preto é uma cor bem forte e MUITO ousada, eu< não usaria no meu dia-a-dia, mas usaria para uma festa a fantasia, um baile ou simplesmente em um aniversário a noite! tem gente que usa no dia-a-dia..isso vai do gosto e personalidade da pessoa! separei pra vocês algumas fotos de pessoas usando o batom preto, isso serve se inspiração pra você que tem dúvida se o batom preto combina com a sua cor de pede..tá?
ah.. e no final do post vou deixar uma ideia de batom preto pra quem se interessar em comprar, vem ver..









E quem se interessar em comprar um batom preto, eu indico esses:

E aí, gostou? espero que sim!
deixe o seu comentário pois ele é muito importante pra mim, obrigado e até a próxima!


2 comentários:

Unknown on 4 de julho de 2014 às 08:34 disse...

oii princesa
ai eu não curto nao acho bem esquisito e gotico kkkk
só usaria se fosse pra uma festa a fantasia mesmo haha
tem post novo la no blog também , te espero por lá viu *-*
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br

Unknown on 5 de julho de 2014 às 20:49 disse...

Obrigado por comentar gatona, adorei o blog!!!!

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos