terça-feira, 5 de agosto de 2014

Minhas poesias

Postado por Unknown às 10:28 AM
Ei minhas lindas, hoje o post é diferente..não iremos falar sobre maquiagem, moda, beleza ou coisas do tipo, hoje irei mostrar pra vocês algumas poesias escritas por mim, eu amo escrever..seja textos sentimentais ou poesias diversas, gosto de escrever sobre meus gostos, sentimentos e emoções, espero que gostem..pois eu escrevo sempre com muito amor e verdade!





- Poesia não é só a que rima...e sim a que encanta, emociona, descreve, fascina

Doce dom você tem de me encantar, doce dom você tem de me fazer amar, doce dom que eu tenho de você

- Te amar, te amar e só te amar...sou bem feliz te amando, sou mais contente em te amar

Sou só mais um passageiro nesse mundo onde muita gente existe e pouca gente vive.

- Sabedoria se aprende com humildade, quem não sabe ser humilde não é um sábio ser humano.

Grito em forma de poesia aquilo que ninguém consegue entender da minha boca

- Sou quem sou e tenho orgulho, orgulho porque sou quem tenta ser melhor, e aprendo com cada erro.

Seja livre, não chore por qualquer coisa, faça da sua derrota uma ponte para ir além do que imagina.

- Somos donos de nossos pensamentos, somos projetos de melhores seres humanos.

- As palavras são como presentes, sempre presentes nos versos.


Bom amores..é isso, tenho muitas outras e com certeza sempre vou dividi-las com vocês, espero que gostem e que meditem sobre elas, talvez você também seja um poeta...só que ainda não sabe!

beijos de poesias e amor, e até o próximo post



0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos