terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resenha: Pó avon color trend matte fps 10

Postado por Unknown às 9:54 AM
Olá meus amores, o post de hoje é uma resenha sobre o pó avon color trend matte fps 10, eu simplesmente não podia deixar de falar sobre ele com vocês, gente..ele é maravilhoso demais, eu amei amei amei! ele dura muito no rosto..no meu por exemplo dura umas 6 horas sem precisar retocar, eu uso sempre pra ir  pra escola..chego e mesmo assim ainda fica impecável, sem dúvidas eu já quero um outro pó igualzinho a esse, o meu é da cor bege médio, gente..vale muito apena comprar essa belezinha, dica de amiga pra vocês, heim.

Eu paguei 19,99 nesse pó, e não me arrependo não!


           fotos por http://www.branquelasardenta.com/

1 comentários:

Unknown on 5 de agosto de 2014 às 11:50 disse...

Larissa eu amo esse pó, realmente é muito bom não largo o meu por nada. :D
www.eaifernanda.com

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos