sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Angélica bbb15

Postado por Unknown às 7:24 AM
Olá amores, hoje o post é sobre uma morena linda participante do BBB5, Angélica Ramos! Sim..eu acho incrível a ousadia que ela tem de se vestir e de se maquiar, e claro que eu vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre isso..
Eu acho a cor dela uma cor maravilhosa e adoro as makes vibrantes que ela sempre opta em usar, ela sempre usa cores quentes e fortes nos olhos, batom amarelo e sem contar que ela também é careca, existe pessoa mais ousada que essa?! ainda é pouco pra você?? então segura esse forninho..
eu acompanho o bbb15 e posso afirmar que Angélica fala oque pensa e luta sempre pelo que acredita, e eu ADORO quando a pessoa não abaixa a cabeça pra ninguém, que tem opinião, que sabe falar e agir,  quer ficar por dentro do estilo da Angelica? então vem comigo que eu te conto...









Fiz esse post para também ajudar a combater qualquer tipo de preconceito, somos todos iguais independente da cor, classe social ou tipo físico, ou opção sexual..saber respeitar é a lei da vida, vamos todos fazer a nossa parte, sabendo respeitar o espaço do outro, ninguém é obrigado a achar bonito ou a seguir a mesma moda que outra pessoa segue, respeite o espaço e opinião do outro, assim você só vai adquirindo coisas boas ao longo da sua vida, um beijo no coração e até a próxima!! 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos