domingo, 8 de novembro de 2015

A minha espera constante

Postado por Unknown às 10:23 AM
Você se tornou parte da minha espera, da minha escrita e da minha vontade de acordar só pra saber como foi o seu dia, você dormiu bem? acordou feliz? você tá bem mesmo? mas calma aí.. a dor de cabeça passou? caramba, acho que você se tornou mesmo parte de mim, e eu não me importo se isso é bom ou ruim, você desperta em mim a saudade mais bonita de todas e eu sei que mesmo que isso acabe hoje ou daqui a 5 meses foi infinito e vai sempre ser, dono das batidas do meu coração, meu ''até amanhã'' que as vezes eu até choro querendo que seja ''to aqui no quarto, você já ta chegando?'' seja como for, aconteça o que acontecer..você se tornou minha vida, e eu vou cuidar de você com o maior amor do mundo


0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos