quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O que eu estou achando do iphone 5C ?!

Postado por Unknown às 4:46 PM
Hoje o post é pra falar sobre o meu novo celular, o iphone 5c!
eu ganhei em dezembro e estou amando, e claro, vim compartilhar a minha opinião com vocês

''Mesmo sendo de plástico, o iPhone 5c tem um acabamento de qualidade e uma ótima pegada, com sua forma anatômica que se encaixa muito bem na mão. O material é bem resistente e não arranha fácil. Ele é voltado a quem quer um aparelho moderno e descontraído, pagando um pouco menos. Apesar dele não ser “popular” como afirmavam os rumores, ele é uma opção de preço para quem prefere não pagar pelo alto custo do modelo 5s e, ao mesmo tempo, ter um aparelho bem rápido e funcional.''  fonte: http://blogdoiphone.com/

Bom amores, o meu é o rosa, não tenho nada a reclamar dela, a bateria dura em torno de 6 horas mexendo direto, mas já durou no máximo 17 horas se eu mexer apenas o necessário, a câmera é incrível, ele é super rápido e comigo nunca travou, A M E I !!!

Se você pensa em comprar um iphone eu indico com certeza a comprar o 5C, e se você tem o 5S eu recomendo a continuar com o S pois a diferença é somente no designer, mas se você tem  4S eu indico sim a trocar pelo 5C!!

Estou amando demais, o melhor investimento que já fiz







0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos