quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TOP 3: Meus aplicativos preferidos para iphone

Postado por Unknown às 1:57 PM
Oi meus amores, hoje vou contar pra vocês sobre os meus aplicativos favoritos que mais uso no meu iphone, não vou falar sobre o twitter, whatsapp e facebook porque é FATO que todo mundo conhece, né? e deixando claro que eu amo e uso MUITO!

1. O aplicativo que eu mais uso e RECOMENDO é o aftelight, ele é um aplicativo pago, e serve tanto para o sistema IOS quanto para android, as fotos ficam lindas e em quesito de fotografia é o meu aplicativo preferido, os efeitos são lindos e deixam as fotos com um efeito natural e nada muito PHOTOSHOP, coisa que eu não gosto muito, claro! vale muito apena baixar, fica a dica!



2. O Segundo e também preferido é o famoso CAMERA +, eu uso para editar paisagens e fotos que estou ao ar livre, os efeitos não os MELHORES DO MUNDO, mas o HDR desse app é MARAVILHOSO que até dói o zói, juro!! também é pago, e vale muito apena comprar

                                                         foto www.borboletasnacarteira.com.br


3. O terceiro aplicativo que eu AMO é o snapchat, aplicativo de foto, você pode postar e ver por meio de fotos oque o seu artista ou amigo está fazendo no momento, e conversar por foto e etc..sou viciada nesse app, ADORO!





0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos