quinta-feira, 8 de maio de 2014

Apresentação: Talita Ribeiro, A novata ;*

Postado por Unknown às 3:35 PM
Olá... Meu nome é Talita, tenho 16 anos, Moro em Vitória - ES, não sou EXTREMAMENTE APEGADA no assunto maquiagem, moda, etc... Mas admito que tenho uma certa neura com combinações, cores e coisas do tipo... Meus assuntos e interesses estão mais ligados em músicas, livros, filmes, estudos e não que eu seja uma culta fissurada, também tenho meu lado "patricinha" de ser, e decidi me juntar com minha amiga LARISSA MINEIRO, pra expressar um pouco esse lado meu, ajudando pessoas com algumas dicas que venho aprendendo com meus erros, e enfim... Espero que gostem do que eu tenho aqui reservado pra vocês! Além do nosso blog, agora também temos a comunidade no facebook [https://www.facebook.com/tonsdemakes?ref=hl] e o canal no youtube, que a Lari já apresentou à vocês... Add me on facebook [https://www.facebook.com/taaahriibeiroh] :*

E-mail: talitaribeiro98@live.com (;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos