quinta-feira, 8 de maio de 2014

Abbey Dawn

Postado por Unknown às 8:14 PM
      . Então, meninas... Com certeza todas já ouviram falar da grande e talentosa cantora Avril Lavigne, né? Pois é, em 2008, a linda mostrou que o talento dela não é só cantando... Depois da escolha de tecidos e estampas, ela criou sua própria linha de roupas! Que aliás não contém só roupas, mas também acessórios como bolsas, sapatos e bonés, tanto femininos quanto masculinos, voltados ao público jovem! Eu acho super show as roupas, apesar de serem algumas bem simples, como alguma encontrada ali na lojinha da esquina, já quando a qualidade das peças eu não tenho a menor noção... Mas enfim, aí vão algumas peças que eu acho lindas, e muito descoladas também ;}}

Vamos combinar que a mistura de estampas ficou perfeita né? Não podem faltar as cores rosa e preto... Muito show *-*

Esse look, já é uma junção de Folk com um toque Punk, que na verdade pra mim, não combina muito... Mas vendo em outras girls assim, acho super fofo :)

Essa "luvinha" na mão da Avril representa... Acho super lindo, e se soubermos combinar ela no estilo da roupa usada e ousar nas cores, cai super bem, cai como uma luva, rs :3 '

Espero que tenham curtido... Já já temos novas ideias saindo do forno ;* 

Por Talita.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos