quinta-feira, 8 de maio de 2014

Batom vermelho no frio

Postado por Unknown às 11:00 PM
Oi gatonas, já que tá um tempinho bem frio, eu resolvi mostrar pra vocês algumas inspirações de batom vermelho, sim gente...o batom vermelho super combina com esse tempo, garantindo o charme total na maquiagem...vem comigo se inspirar, você pode tudo!

E até eu entrei na onda (estou em um amor enorme por batom vermelho, e nesse friozinho então..ainda mais)










E aí, gostou? agora arrasa ainda mais nesse frio maravilhosoooo!!!!

Beijos de batom vermelho e até o próximo post

1 comentários:

Unknown on 9 de maio de 2014 às 10:15 disse...

Adorei! Só divas no post hahaha Estou seguindo, seu blog é lindo! Venha visitar o meu também ilov3books.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Larissa Mineiro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos